sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Primeira Oração

Hoje, pela manhã, participei pela primeira vez do momento de oração realizado todas as manhãs na igreja das 6h às 7h30.
Confesso que foi um momento ímpar. Primeiro por conseguir estar lá às 6h da manhã, fato que achava ser quase impossível, pois meus hábitos não incluem acordar tão cedo e quando durmo em horário aceitável isso acontece por volta das 2h da manhã.
Mas, gostaria de dividir uma palavra que me marcou durante esse período de oração e vem vem me martelando nos últimos dias...
TEMPO!
Em nossas orações de hoje, oramos por pedidos que há tempos fazemos, pedidos que devido a essa "demora" em acontecer, passamos a coloca-los em nosso íntimo e até mesmo esquece-los.
Como já disse, esse TEMPO, o Tempo Certo de Deus, é algo que nos últimos meses vem me fazendo refletir bastante e a cada dia pedir mais orientação sobre isso. E se você está nessa mesma situação, nesse mesmo clamor no aguardar o TEMPO DE DEUS, trago aqui um vídeo que tem me ajudado muito a refletir sobre isso.

Um comentário:

  1. Deus diz em sua palavra que "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o proposito debaixo do céu". Eclesiastes 3:1 e ainda que, o "O coração do homem considera o seu caminho, mas, o Senhor lhe dirige os passos". Provérbios 16:9. Realmente, precisamos nos aquietar,esperar em Deus a resposta e o tempo certo para todas as coisas...

    ResponderExcluir