quarta-feira, 30 de junho de 2010

Doação

Amados!

O prazo para a entrega dos alimentos, roupas, calçados e chapas de raio-x, foi prolongado até o dia 10/07.

Quem ainda não entregou tem mais um período para fazer isso, e quem já fez, dá tempo de mais uma olhadinha no guarda-roupa.

Devocional diário

"O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muita gente, porém tu não tomarás emprestado." Deuteronômio 28:12

Hoje em dia com a facilidade de acesso ao crédito, devido a quantidade de bancos e financeiras, muitas pessoas tem se envolvido com dívidas, e isso tem sido causa de muita tristeza, muito sofrimento, destruição de lares e vergonha para aqueles que tomam emprestado e não conseguem pagar. Vemos que isso não está nos planos de Deus, veja o que diz as escrituras, o Senhor abrirá o seu bom tesouro, Ele abençoa a obra das nossas mãos, além do necessário, pois ainda poderemos emprestar a outras pessoas que necessitam. Mas isso é no Seu tempo !!! Então antes de pegarmos emprestado, vamos refletir se não estamos querendo antecipar as coisas, se não estamos sendo precipitados, e vamos esperar no Senhor.

Pai querido, PERDOA pelas vezes que não tive paciência, peguei emprestado e acabei dando um passo maior que a perna. Para aquelas pessoas que ainda têm divida, que possam negociar uma maneira de pagar, as vezes é muito dinheiro, uma multidão e há apenas 5 pães e 2 peixinhos !!! Mas eu sei que ao apresentar para o Senhor o que temos em mãos, o Senhor faz o milagre acontecer. Ajuda-nos a dar bom testemunho, mantendo todas as contas em dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Do site Devocional Diário

terça-feira, 29 de junho de 2010

Devocional diário

"Bem-aventurados aqueles servos a quem o senhor, quando vier, os encontrar vigilantes; em verdade vos afirmo que ele há de cingir-se, dar-lhes lugar à mesa e, aproximando-se, os servirá." Lucas 12:37

Sem sombra de dúvida, a vigilância é o meio mais eficaz e seguro que nos prepara para encontrarmos com o Senhor. Quando vigiamos, estamos sempre de olho em tudo e analisando o que é a vontade de Deus. Sabemos o que pode embaraçar nossas vidas e nos levar à queda e à morte espiritual, pois quando isso acontece, há uma separação de Deus. A Bíblia nos ensina que devemos fugir de todo o embaraço e pecado (Hebreus 12:1). Se Cristo voltar e estivermos nessa situação, não será nada bom. "Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do Homem à hora que não imaginais" (Lucas 12:40)


Oração: Pai querido, fazei com que eu esteja sempre atento, vigilante e que logo eu possa identificar as artimanhas do inimigo. Sei que será uma grande tragédia, se Jesus voltar e eu estiver caído. Por isso ajuda-me a fugir da aparência do mal, ficar longe do pecado, e a não desviar meus passos do Seu caminho. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Do site Devocional Diário

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Reflexão

O valor que há no sofrimento

É mais importante ser um cristão maduro que ser um grande açougueiro, ou padeiro, ou fabricante de candelabros; e se a única possibilidade de alcançar aquele é fracassar neste, o fracasso se mostrará vantajoso. Não é vantajoso ensinar um homem a ser amável com o fracasso dos outros, a ser paciente, a viver na sabedoria da ternura de ser aceito e a passar essa ternura adiante para outras pessoas?
Bem-sucedido ele talvez se envolvesse no próprio êxito e ficasse insensível á angústia dos outros; talvez nunca tivesse chegado a entender o coração humano; talvez chegasse a pensar em sucesso como algo que fez por merecer. Mais tarde, se seu pequeno mundo desabasse por morte ou desgraça, não lhe restariam recursos interiores.
É útil lembrar que o valor so sofrimento de Jesus não reside na dor em sí (pois em sí não tem nenhum valor), mas no amor que o inspirou. Cirilo de Jerusalém escreveu: "Nunca se esqueça que o que dá valor a um sacrifício não é a renúncia que ele exige, mas a qualidade do amor que inspirou a renúncia."
É assim que devemos nos aproximar do calvário. A alma humana de Jesus arrebatou o coração de seu Pai celestial com generosidade sem limites e a obediência incansável de seu amor.
"Portanto, uma vez que Cristo sofreu corporalmente, armem-se também do mesmo pensamento, pois aquele que sofreu em seu corpo rompeu com o pecado. I Pedro 4:1
(extraido do livro Meditações para maltrapilhos)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olá pessoal!
Para salvar as fotos, clique sobre elas e com o botão direito dê um SALVAR COMO.
Esta operação irá gerar um débito automático em sua conta corrente.
O valor é simbólico, mas caso não tenho saldo o mesmo pode ser feito em dinheiro, figurinha da Copa (está faltando o Grafite (pelo jeito só Dunga tem)), milho de pipoca e até soja.
Toda a renda será revertida para o L.G.A. (Lar dos Gatinhos Abandonados)

















festerê





Festerê





festerê





quinta-feira, 24 de junho de 2010

Últimos Preparativos

Hoje faremos a nossa Festa Caipira e será uma benção...


Confira o Local:

Salão de festas do Condominio Residencial Villagio Cataratas - Av. das Cataratas 3200 - em Frente ao Mabu Thermas Hotel.

Estaremos lá a partir das 18 horas


Até daqui a pouco...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Resposta

O Wendel, sobrinho do Alex & Édna apresentou uma melhora e
agora está estável... As 17h sairão os resultados dos exames.
A família agradece o carinho e as orações de todos!

Que toda honra e glória sejam dadas a Jesus, que trará a vitória
para essa criança! Amém

Corrente de oração

Amados

O sobrinho do Alex e Édna está na UTI, em estado delicado.
A família e a criança precisam de nossas orações.
Contamos com a benevolência de Deus, com Seu amor e com
a unidade existente entre nós para fortalecermos tudo em oração!

Obrigada!
Deus os abençoe

terça-feira, 22 de junho de 2010

FESTERE


ÓIA A CHUVA!
É MENTIRA!!!!!!
ÓIA COBRA!
É MENTIRA!!!!!!

E TEM CÉLULA ÔJI ??!!!!

N Ã O !!!!!!!!!
genti o festere qui ia acontecce ôje foi transfiridu pra quintia...
nãu insqueci di leva us quituti... craro qui vai ce no rancho do cumpadi Patrick e da cumadi Deborah...
vai ce um trem bão !


EM NOTA: agora o que eu vou fazer?! já estava pronto!






U Homi, deixa corrigi ai! É no condomirnio do Seu Mauro que vai rola o arraiá! Na quinta que é ferrriado! Comecemo tudo as 6 da tarrrrrde! Nois se encontra , certo?
ass. Nhô Mauro

Devocional Diário

"Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." Isaías 43:2


Quantas adversidades passamos na vida? Problemas familiares, no trabalho, dificuldades financeiras, crises em relacionamentos, adversidades que às vezes, nós mesmos criamos? Todas essas adversidades são as águas, os rios, o fogo, a chama. Servem para nos fazer crescer, na fé e na vida. Mas não passamos por nada disso sozinhos, porque há um Deus, que nos ama incondicionalmente, não Permite que nada venha sobre nós se não possamos suportar e sempre cuida de cada um de nós. Basta entarmos em oração.

Oração: Senhor, dai-nos força para suportar toda adversidade, dai-nos sabedoria para enfrentar cada problema sem criar mais conflitos. Que possamos ser fortes com o Senhor para vencer sempre as dificuldades e ter gratidão para Te agradecer por cada vitória. Amém.

Do site Devicional Diário

quarta-feira, 16 de junho de 2010

AGENDA JUNHO


  • 1 - CR - Ênfase Discipulado
  • 5 - Níver Édina
  • 8 - CR - Ênfase Serviço (Início da Campanha de Arrecadação*)
  • 12 - Níver de Casamento Mauro e Dimara
  • 15 - CR - Ênfase Adoração
  • 19 - Níver Diego
  • 20 - Níver Osiel
  • 22 - CR - Ênfase Unidade - "Festa Caipira"**
  • 29 - CR - Ênfase Discipulado - (Término Campanha de Arrecadação)
* Campanha de Arrecadação de roupas, alimentos não-perecíveis e Placas de RX
** Local à Confirmar: Casa D. Fátima ou Chácara Patrick e Deborah

terça-feira, 15 de junho de 2010

Devocional Diário

"Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar." Colossenses 3:8


Sejamos íntegros perante os homens e perante o Senhor. Quem pratica estas coisas a que se refere o versículo, não pode ser considerado uma testemunda de Cristo. Ainda que todos nós tenhamos falhas, tais coisas não devem ser praticadas porque devemos ser exemplo para aqueles que ainda não conhecem ao Senhor. Além do que, aqueles que não conseguem controlar a própria lingua, sofrem as consequências do seu modo de agir.


Oração: Pai querido, ensina-me o dominio próprio pois eu quero falar somente aquilo que te agrada. Unge minha lingua para que o meu falar seja abençoado pelo Senhor. Quero que as pessoas percebam a presença de Cristo em minha vida e sejam edificadas através das minhas palavras. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

"A seguir apareceu uma nuvem e os envolveu, e dela saiu uma voz, que disse: Este é o meu Filho amado. Ouçam-no!" Marcos 9:7


Você está ouvindo a voz de quem na sua vida? Podemos ouvir toda espécie de "vozes", mas só podemos seguir uma. Então, quem você vai ouvir na hora de tomar suas decisões sobre moralidade, valores, ética e caráter? Quem tem o direito de ser ouvido sobre a vida, morte, salvação e pecado? Deus deixa inequivocamente claro; temos de ouvir seu Filho Jesus!


Oração: Todo Poderoso Deus, por favor, ajude-me a silenciar as vozes de dúvida, engano e demagogia que me rodam. Ajude-me a ouvir a voz de Jesus, segui-lo e obedecer a Sua vontade em tudo, independente do que as pessoas ao meu redor estejam escolhendo fazer. No nome de Jesus eu oro. Amém.


Do site Devocional Diário



terça-feira, 8 de junho de 2010

Devocional Diário

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." Filipenses 4:6


Muitas vezes achamos que temos plena confiança em Deus, mas na hora da provação, no momento em que a única alternativa é confiar em DEUS, começamos murmurar e ficar ansiosos. Mas o que Deus nos quer mostrar, é que a Sua graça nos basta. Aleluia !!! Se não somos fiéis no pouco, no muito também não vamos ser. Então irmãos, vamos aprender a colocar a nossa vida por inteiro diante de Deus, e Ele vai nos surpreender !!! Você vai dizer: - Deus é maravilhoso !!! Nessa luta, nessa dificuldade que você está passando, tenha fé, Deus deseja que você apenas lhe dê uma oportunidade para o Senhor mostrar que Ele está no controle !!! Ele quer somente que você entregue nas mãos dEle e deixe Ele agir.


Oração: Senhor, que através das lutas, provações e dificuldades, o Senhor possa estar me ajudando a ser cada dia mais dependente de Ti. Ajuda-me a entregar todos os problemas em Suas mãos e confiar que o Senhor está ouvindo o meu clamor, mesmo quando a resposta que eu quero não vir de imediato. Pois a tua palavra diz: Em Isaias 55:8-9: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” Em nome de Jesus. Amém.


Do site Devocional Diário


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Devocional Diário

"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem." Salmos 128:1-2

O que chama a atenção nestes versículos, é a ligação que o salmista Davi faz entre felicidade, trabalho, sucesso e obediência a Deus. Temer ao Senhor e andar nos Seus caminhos significa obedecer a Deus. Bem-aventurado significa ser mais do que feliz. Sendo assim, obedecer a Deus significa felicidade. E como conseqüência da felicidade e obediência ao Senhor, somada ao trabalho, temos o resultado, e a promessa de que TUDO, TUDO, TUDO, nos irá bem !!!

Oração: Senhor Deus, ajuda-me a conhecer os Seus caminhos, e faça com que eu ande neles, que eu não me desvie nem para a esquerda nem para a direita. Quero estar sempre no centro da Sua vontade. Abençoa Senhor o trabalho das minhas mãos, e obrigado pela promessa, de que TUDO irá bem. Eu oro em nome de Jesus. Amém

Do site Devocional Diário

terça-feira, 1 de junho de 2010

SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?

Finalmente a verdade é dita na TV Americana.

A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:

'Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?'

Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:

'Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.

Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?'

À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc...

Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.

Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas...

A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.

Logo depois o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua autoestima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos:

'Um perito nesse assunto deve saber o que está falando'.

E então concordamos com ele.

Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.

Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos... (há diferença entre disciplinar e tocar).

Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem.

E nós aceitamos sem ao menos questionar.

Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.

‘E nós dissemos: 'Está bem!'

Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.
Depois outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.

E nós dissemos:

'Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso'.

Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado;

Porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios...

Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender:

Nós colhemos só aquilo que semeamos!


Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:

'Senhor, porque não salvaste aquela criança na escola?'

A resposta dele:

'Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!'

É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno. É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue ensina.

É triste como alguém diz:

'Eu creio em Deus'.

Mas ainda assim segue a satanás, que, por sinal,também 'Crê' em Deus. É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados! Como podemos enviar centenas de piadas pelo e-mail, e elas se espalham como fogo, mas, quando tentamos enviar algum e-mail falando de Deus, as pessoas têm medo de compartilhar e reenviá-los a outros!

É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus é suprimida rapidamente na escola e no trabalho. É triste ver como as pessoas ficam inflamadas a respeito de Cristo no domingo, mas depois se transformam em cristãos invisíveis pelo resto da semana.

Você mesmo pode não querer reenviar esta mensagem a muitos de sua lista de endereços porque você não tem certeza a respeito de como a receberão, ou do que pensarão a seu respeito, por lhes ter enviado.

Não é verdade?

Gozado que nós nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que Deus pensa... 'Garanto que Ele que enxerga tudo em nosso coração está torcendo para que você, no seu livre arbítrio, envie estas palavras a outras pessoas'.

Onde existe Deus

Existe fome, mas encontra-se o alimento,

Existe dor, mas encontra-se o remédio,

Existe guerra, mas pode-se estabelecer a Paz,

Existem problemas, mas, também, as soluções,

Pode-se estar só, mas não há solidão.



Onde Ele não está,

A fome mata,

A dor enlouquece,

A guerra dizima,

Os problemas são senhores,

E a solidão é companheira, mesmo no meio da multidão.


Cabe a cada um fazer a sua escolha e receber os resultados.

E, por incrível que pareça, esta é a única escolha que podemos mudar quantas vezes quisermos;

Afinal, Deus é o único que sempre tem os braços abertos para nós, quando o procuramos, arrependidos, independente do que tenhamos feito ao abandoná-lo e por quanto tempo estivemos afastados.

Devocional Diário

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará." Salmos 91:1

As tarefas e os problemas do dia-a-dia sempre vão existir, mas aquele que obedece ao Senhor e anda segundo a Sua vontade, têm a promessa que obterá descanso, mesmo que esteja passando por dificuldades.

Oração: Pai bondoso, obrigado porque Sua palavra está cheia de promessas maravilhosas, e mostram a bondade do Seu caráter. Obrigado porque o Seu desejo é sempre nos proteger e guardar. Que eu possa mesmo habitar no Seu esconderijo e obter descanso em todas as situações.

Do site Devocional Diário