quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu descobri...

Descobri em determinada situação que quanto mais eu penso estar perto de Deus, eu ainda estou longe...
Descobri que quando eu penso estar mais parecida com Cristo, estou enganada, pois minhas atitudes nem de longe seriam as Dele...
Descobri que ao pensar amar a todos os que estão a minha volta, quando deixo de ajudá-los ou mesmo quando os julgo estou longe desse sentimento...
Descobri que quando eu realmente estiver me aproximando daquilo que Cristo conquistou para mim, não vou precisar pensar, pois terei a certeza de estar no caminho certo. Um caminho muitas vezes tortuoso, mas altamente compensador, quando me lanço nos braços de meu Pai, vivendo tudo aquilo que Ele tem para mim.

Que Deus abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário