sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Voto consciente – Em quem devo votar

A questão toda não gira em torno de quem votar, mas de como escolher o candidato “certo”

Nós cristãos temos que ter em mente que existem princípios, pautados na Palavra de Deus, que muitos candidatos tem e tantos outros desconhecem... Toda autoridade é constituída por Deus, entretanto, nós, que somos os instrumentos do Pai para Sua vontade, precisamos estar afinados ao que a palavra Dele nos orienta.

Ela nos orienta a andarmos em unidade, lutando pelas mesmas causas, vivendo da mesma maneira, de acordo com aquilo que Cristo nos ensinou. E seu ensinamento é entre outros o de andarmos e fazermos tudo conforme os princípios do Pai.

Por isso, é necessário analisar as propostas e principalmente a vida dos candidatos. Seus ideais e seu histórico, muito nos dizem de como eles serão como governantes e é provável até prever suas ações a frente de cargos que influenciam diretamente nossa nação.

Que nós possamos todos lutar por um Brasil rendido ao Senhorio de Cristo. Uma nação que resgate seus princípios e valores éticos e familiares, um país que resplandeça para outros povos a luz de Jesus, através da transformação, renovo e alegria que só tEle pode nos dar.

Que Deus te abençoe e ilumine. Votar consciente é a cima de tudo votar no ideal que nós cristãos necessitamos ter como foco para a Terra que nos foi dada por possessão!

Brasil, nós cremos que o teu povo experimentará do teu amor e será curado por teu bálsamo, através dos homens e mulheres de Deus que o Senhor se encarregará de colocar a frente dessa nação.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário