quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tempo de Buscar

Temos, graças a Jesus Cristo de Nazaré, livre acesso a Deus, que através do sacrifício da vida de seu único Filho, nos tornou também, seus filhos. Não há mais burocracia para nos chegarmos a Deus, como nos chegamos ao nosso pai terreno, assim também podemos, se quisermos, nos chegar a Deus, nosso "Papai do céu".

Estamos passando por um tempo onde cada vez mais coisas nos afastam de Deus. Dias que são quase totalmente preenchidos por trabalho e as horas que restam, se tornam o tempo de descanso para mais um outro dia cheio de tarefas e vazio de Deus na vida de boa parte de seus filhos.
Precisamos orar a nosso Pai dos céus, e pedir que coloque em nosso espírito NECESSIDADE de estar em sua presença, que a Glória Dele encha-nos a vida até transbordar e que nos sintamos incapazes de prosseguir sem suas preciosas mãos a nos sustentar...

Pois independentes do Pai, adoecemos, morremos espiritualmente, ficamos vazios do Santo Espírito de Deus e sem sua presença já não vale a pena viver... Precisamos crer e querer ter a vida de Deus em nós! Precisamos buscar de todo nosso coração, e então acharemos Aquele que nos amou primeiro e nos separou desde o ventre de nossa mãe!
"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva" (João 7:38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário