segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dvd Uma Nova História 1 - Lançamento Oficial nas Lojas de Todo o Brasil

Devocional dia 30.08.2010

"Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo." Tiago 4:14-15


Pensamento: Muita gente carrega uma enorme carga de ansiedade com relação ao dia de amanhã. Vivem seus dias preocupados com as coisas que ainda estão por acontecer e acabam sofrendo antecipadamente sem necessidade. Quando entendemos que o amanhã pertence a Deus, e nossas vidas estão em Suas mãos, podemos descansar e esperar que Ele cuidará para que todas as coisas cooperem para nosso bem.


Oração: Pai querido, obrigado por guardar a minha vida, e renovar suas misericórdias a cada manhã. Ajuda-me a não andar ansioso com o dia de amanhã, ensina-me a entender que desde que minha vida está entregue em Suas mãos, o Senhor é quem me dirige os passos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Do Site Devocional Diário

NOOMA Llama

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Deus, um Pai sempre ouvinte

Muitas pessoas sempre tiveram um entendimento que Deus é uma pessoa austera (rigoroso), que não dá a seus filhos o direito de dialogar com Ele. Entretanto, Deus é uma pessoa, embora Espírito, com a qual podemos falar, que podemos ouvir e que se faz ouvir. Ele é um Pai superior, a quem podemos lançar as nossas inquietações. Podemos ouvir a voz do Senhor de forma muito clara e direta.

“Sentença revelada ao profeta Habacuque. Até quando, Senhor, clamarei eu, e tu não me escutarás? Gritar-te-ei: Violência! E não salvarás? Por que me mostras a iniqüidade e me fazes ver a opressão? Pois a destruição e a violência estão diante de mim; há contendas, e o litígio se suscita. Por esta causa, a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta, porque o perverso cerca o justo, a justiça é torcida.” (Habacuque 1.1-4).

Habacuque começa a rasgar o seu coração diante de Deus, mas de maneira errada. Ele começa perguntando “por quê?” Por que não é a maneira mais apropriada de nos aproximarmos de Deus. Tudo de que precisamos é entender que Ele está no trono e tem tudo sob seu controle. Precisamos entender que nossa vida está em suas mãos e que Ele nos ama. Existem muitas pessoas que ficam confusas porque não conseguem entender a soberania de Deus. Quando estava no Gólgota, houve um momento em que o Senhor Jesus clamou: “[...] Eli, Eli, lamá sabactâni? O que quer dizer: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” (Mateus 27.46). Algumas horas antes, no jardim do Getsêmani Ele disse: “Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres.” (Mateus 26.39).

O silêncio foi a resposta de Deus. Quantas vezes temos questionado o porquê disso ou daquilo? Tudo o que o Senhor deseja é que o conheçamos. E à medida que vamos conhecendo o caráter de Deus e o seu amor, chegamos à conclusão de que, no Calvário, Ele nos deu a mais cabal prova de amor. A própria Palavra de Deus diz que Ele “prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Romanos 5.8). Precisamos crer que Deus nos ama, que Ele já deu prova suficiente do seu amor, que Ele é fiel e misericordioso. Precisamos entender que Ele é o nosso consolo e que a nossa vida está em suas mãos.

Quando buscamos conhecer o caráter de Deus, seu poder e seu amor, nossa ótica toma rumos bem diferentes, porque passamos a ver todas as circunstâncias da nossa vida pela fé. Crer é muito mais que simplesmente acreditar. Crer é confiar e descansar plenamente. É isto que significa crer.

Muitas vezes, pensamos que o trabalho de Deus é apenas atender aos nossos pedidos, mas a visão de Deus é infinitamente mais abrangente que a nossa. Por isso Ele disse: “Assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55.9).

O Senhor deseja que nossa vida reflita a imagem de Jesus Cristo. Ele quer que sejamos completos nele, salvos, santos. A obra de Deus é esta: que ao final tenhamos a graça e a unção do Senhor, que sejamos “íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” (1 Tessalonicenses 5.23).

Deus abençoe!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Queridos(as) irmãos(as)


Gostaria de pedir a todos que estejam em um tempo de oração pela vida da Juliana esposa do Marcelo que estará passando por uma cirurgia no braço, ainda hoje... e também pela Divanir para que o Senhor Jesus esteja restaurando sua saúde!
Aproveite a oportunidade... e interceda pelos encontros que acontecerão no próximo mês, para que seja um tempo repleto da presença de Deus e que realmente eles voltem transbordantes de alegria, renovados, curados e transformados para a Honra e Glória do Nosso Pai.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A paixão dele

Por sua paixão e morte Jesus levou consigo a enfermidade mais importante do coração humano e rompeu para sempre com o dominio mortal que a hipocrisia exerceria sobre a nossa alma. Ele compreendeu nossa ignorância, fraqueza e insensatez e concedeu perdão á todos nós ("Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo"). Ele fez de seu coração um lugar seguro para cada pecador desesperançado. Deus reconciliou todas as coisas, tudo no céu e tudo sobre a terra, quando estabeleceu a paz por meio de sua morte na cruz (Cl. 1:20)
A cruz revela que Jesus venceu o pecado e a morte, e que nada, absolutamente nada, pode nos separar do amor de Cristo. Nem o impostor, nem o fariseu, nem a falta de percepção, nem a falta de paixão, nem o julgamento negativos das pessoas, nem a percepção depreciada que temos de nós mesmos, nem o nosso passado escandaloso, nem o nosso futuro incerto, nem o medo, culpa, vergonha e ódio próprio, nem mesmo a morte podem nos arrancar do amor de Deus, que se tornou visível em Jesus.
"Darei á eles um só pensamento e uma só conduta, para que me temam durante toda a sua vida, para o seu próprio bem e o de seus filhos e descendentes" Jeremias 32:39

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rob Bell - 20 Shells (Legendado)

Devocional 18.08.2010

"Mas os filhos de Belial disseram: É este o que nos há de livrar? E o desprezaram, e não lhe trouxeram presentes; porém ele se fez como surdo." 1 Samuel 10:27


Pensamento: Alguns não queriam que Saul os servisse como Rei por causa do seu histórico simples e sua história familiar não-aristocrata. Muitas vezes fazemos a mesma coisa hoje em dia, rotulamos as pessoas e até mesmo nossos lideres, questionando sua habilidade de liderar a igreja por causa do seu passado ou família. Sabemos que Deus não leva em conta o passado da pessoa, Ele vasculha o coração e cuida para que toda liderança do Seu povo seja por Ele estabelecida. Saiba que tais lideres prestarão contas a Deus acerca de suas atitudes, por isso pecamos ao julgar estas pessoas.


Oração: Querido Deus, por favor, perdoe-me pelas vezes em que duvidei da sua escolha de líderes. Por favor, dê-me, e também à minha congregação, a habilidade de discernir quem são seus líderes no nosso meio. Por favor, dê coragem para eles liderarem com amor, fidelidade e obediência. Em nome de Jesus. Amém

Do site Devocional Diário

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Endereço da CR para esse ciclo iniciando dia 17.08.2010

Olá Pessoal.



Lembrando que hoje nossa CR estará abençoando a casa e a familia do Juarez e da Cláudia.

Rua Itaúna, 57, conforme mapa abaixo:

Beijos no coração, esperamos todos lá. Querem que eu cite aqui quem é o "todos"?
Pois é, é você mesmo, por isso não falte! Sua presença é indispensável!

Amamos vocês!

Devocional 17.08.2010

"Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra." Gênesis 9:16


Pensamento: Há pessoas que não têm o hábito de observar a paisagem, raramente param para contemplar a natureza, o pôr-do-sol, o aroma da chuva, o arco-íris... Mas como é maravilhosa a obra das mãos de Deus, só mesmo o Senhor para criar um mundo tão bonito e com tanta diversidade. O arco-íris que representa uma das alianças de Deus conosco, chama atenção não somente pela beleza, mas também pelo fato do Senhor ter interferido na natureza, com a preocupação em deixar um sinal para nós lembrarmos, da Sua provisão diária, da Sua graça eterna, e do Seu envolvimento e ligação com o nosso mundo e o nosso destino!



Oração: Pai querido obrigado por ter feito um mundo tão maravilhoso como este que o Senhor nos deu. Quando eu contemplo a natureza eu entendo um pouco mais do Seu amor por nós, e vejo a preocupação e o cuidado que o Senhor teve em criar todas as coisas com tamanha perfeição. Que eu possa sempre me lembrar que o Senhor tem alianças conosco, não só o arco-íris, mas também a nova aliança, que é o sangue de Jesus Cristo derramado lá na cruz que me livrou do pecado, e me deu salvação. Eu oro e agradeço em nome de Jesus. Amém.

Do Site Devocional Diário

Servir

Temos uma semana nas CR's falando sobre serviço, servir. Além de ouvirmos essa bela canção vamos servir nossos irmãos que tiveram sua casa queimada. Ajudemo-nos uns aos outros, sejamos suporte uns para os outros.

Beijo no coração

Todos vocês são muito preciosos

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

obedecer a Deus

Devocional Diário 16.08.2010

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:8-9


Pensamento: Não importa quanto nós tentamos perceber a majestade de Deus, ele continua sendo Deus e nós não somos. Devemos sempre lembrar que o pecado original, e ainda primário, foi tentar se tornar como Deus em conhecimento e sabedoria. Devemos conhecer a Deus, mas nunca poderemos saber tudo sobre Ele. Devemos assumir o caráter dele, mas não podemos aproximar a majestade, santidade e justiça dEle com mérito próprio. Isso é ao mesmo tempo empolgante e frustrante. Mas, a promessa é que um dia seremos como Ele e O veremos como Ele é (1 João 3:1-3) e conhecer totalmente como somos conhecidos totalmente (1 Coríntios 13:11-12).


Oração: Pastor Carinhoso, obrigado por ser paciente comigo quando não consigo entender totalmente o seu caráter santo e transcendente. Obrigado por enviar Jesus para que eu possa conhecê-Lo melhor ter confiança que o Senhor me conhece melhor do que eu me conheço a mim mesmo. Anseio vê-Lo face a face quando Jesus voltar para me levar para casa. Até aquele dia, saiba que eu te amo. No nome de Jesus ofereço minha gratidão e louvor. Amém

Do site Devocional Diário

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Take All Of Me- Hillsong United

Devocional 13.08.2010

"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra." 2 Timóteo 3:16-17


Pensamento: A palavra de Deus é o alicerce da vida cristã, devemos estudar a Palavra de Deus para adquirir sabedoria e conhecimento para estarmos preparados para toda boa obra. As vezes Deus nos chama para algo que não sabemos fazer, mas não há porque se preocupar, a medida que nos preparamos, Deus revela o que Ele tem guardado para nós, e conforme nos preparamos, Deus vai nos capacitando, pois Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.


Oração: Pai querido, quero estar pronto para toda boa obra. Ajuda-me no estudo da Tua palavra. Que o Senhor possa me acrescentar conhecimento e sabedoria, para que eu esteja preparado e capacitado para fazer tudo aquilo que for da Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Do site Devocional Diário

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pense Nisso!!!!

Essa é a prova de que todas as pessoas estão conectadas e podem sim, dar as mãos, mesmo com as dificuldades, mesmo com as diferenças. SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE O PAI !!!!!!!!!!


Marco Barrientos - Ven Espíritu, Ven

Devocional 11.08.2010

"Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal." 1 Timóteo 1:15


Pensamento: Que Jesus Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores, isso todo mundo concorda, mas têm gente por ai que não reconhece seus pecados, e acha que não precisa de Cristo. Neste texto o apóstolo Paulo, com muita humildade dá o exemplo, e mostra que não há quem não seja pecador. E todos precisam de Cristo.


Oração: Senhor Deus reconheço que sou um pecador, e se não fosse por Jesus Cristo eu não seria nada. Obrigado Senhor por ter enviado Jesus para me trazer salvação. Obrigado porque o sangue de Jesus me purifica de todo o pecado. Em nome de Jesus. Amém.

Do site Devocional Diário

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Leão e Cordeiro

O Jesus ressureto não é o Homem do andar de cima (como alguns machistas gostam de dizer), um gás celestial ou o presidente emérito invisível do espaço sideral. Sua ressurreição não foi uma fuga para o Grande Além enquanto a banda tocava "up, up, and away" (para cima, para cima e para longe), uma música popular dos anos sessenta.



Seu irrompimento para a nova vida na manhã de páscoa o libertou das limitações do tempo - espaço da existência corpórea e lhe possibilitou tocar não apenas o Nepal, mas também Foz do Iguaçu, não somente Mateus e Madalena, mas também a mim.




O leão de Judá, em seu atual estado ressurreto, persegue, rastreia e vai ao nosso encalço aqui e agora. Quando clamamos como Jeremias: "Basta, deixa-me na minha melancolia.", o Pastor responde: "Não te deixarei em paz. Tu és meu. Conheço cada uma das minhas ovelhas pelo nome. Tu me pertences. Se pensas que já terminei o que tinha de fazer contigo, se pensas que sou um Deus pequeno, que podes manter a uma distância segura, vou investir sobre ti como um leão a rugir e rasgar-te em pedaços, estraçalha-loe quebrar cada osso do teu corpo. Depois eu te curarei, te embalarei em meus braços e te beijarei ternamente."



O Leão que matará tudo que nos separá dele, o cordeiro que foi morto para remendar essa separação - os dois são símbolos e sinônimos de Jesus.Inexorabilidade e ternura; aspectos indivisiveis da Realidade Divina





Não quebrará o caniço rachado, não apagará o pavio fumegante, até que leve a vitoria a justiça


Mateus 12:20

AVISO CR - Mauro e Dimara

Hoje a CR de Evangelismo será na casa do Mauro e Dimara as 20h30!!! Não esqueça de trazer um convidado!!!

Endereço: Av. Costa e Silva, 1199 casa 9 - Polo Centro.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hillsong - Mighty to Save - With Subtitles/Lyrics

Devocional 09/08/2010

"Então, ele os ensinou: Quando orardes, dizei: Pai, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; o pão nosso cotidiano dá-nos de dia em dia; perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a todo o que nos deve; e não nos deixes cair em tentação." Lucas 11:2-4


Pensamento: Em vez de orações compridas, ornamentadas e elevadas, Deus quer que nos aproximemos dele como Pai e falemos com Ele sobre as questões mais básicas das nossas vidas!


Oração: Querido Pai, obrigado por ser um Deus santo que também está próximo a nós. Por favor, faça a Sua vontade na minha vida e use-me para a Sua glória. Em nome de Jesus. Amém.

Do site Devocional Diário

sábado, 7 de agosto de 2010

Fernandinho Grandes Coisas

Devocional 07.08.2010

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 1 Coríntios 15:58


Pensamento: Diante dos desafios do dia-a-dia, muitas vezes pensamos em desistir !!! Pensamos em abandonar o que estamos fazendo, porque o resultado está demorando demais, porque o tempo da colheita parece que nunca vai chegar !!! Mas sejamos firmes e constantes, porque todo trabalho que fazemos e apresentamos ao Senhor, não é em vão. Vamos nos ocupar com a semeadura, cuidando para que seja em abundância, e certamente logo chegará o período da colheita !!!


Oração: Pai querido, eu agradeço ao Senhor, pela Sua fidelidade. Agradeço porque todo o meu trabalho, todas as lutas e os desafios, não serão em vão. Renova-me o ânimo, para que eu continue suportando a pressão do dia-a-dia. Ajuda-me a semear com abundância, crendo, com muita fé, que a colheita logo chegará. Eu oro em nome de Jesus.

Do Site Devocional Diário


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

HEME AQUI (enviame a mi) de Jesus Adrián Romero

Devocional 06.08.2010

"Quem ama o dinheiro jamais dele se farta; e quem ama a abundância nunca se farta da renda; também isto é vaidade." Eclesiastes 5:10


Fomos criados com um vazio existencial dentro de nós que as pessoas tentam preencher com os prazeres deste mundo, mas nunca se satisfazem, estão sempre querendo mais. A pessoa que ama o dinheiro se torna um escravo dele, nunca esta feliz com o que tem, e não aproveita a vida porque está sempre querendo mais. Mas o que não sabem é que não adianta procurar nas coisas deste mundo, porque este vazio dentro de si, só pode ser preenchido por um amor verdadeiro que vem de Cristo Jesus! Se lembram da samaritana que pede água para beber, e Jesus fala que bebendo aquela agua ela voltaria a ter sede, mas se bebesse da agua viva de Deus, jamais voltaria a ter sede. Assim são as coisas deste mundo, mas quem conhece a Jesus têm uma vida plena e abundante cheia de fartura e prosperidade.


Oração: Senhor Deus, faz com que meus olhos estejam na eternidade, pensando sempre nas coisas celestiais, e que eu esteja vivendo nesta vida como peregrino realmente. Não permita que eu seja escravo dos meus desejos e do dinheiro, mas que o dinheiro trabalhe para mim, e para Seu Reino, em favor de ajudar os necessitados, e divulgar o nome de Jesus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Do site Devocional Diário

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Devocional Diário

Estendendo a mão


Jesus nos diz: "Ou você dá vida ás pessoas em seu relacioamento com elas, ou você suga a vida delas." A vida pode ser tirada das pessoas aos ribeiros e ás gotas, nos pequenos fracassos diários da falta de atenção, aquele fruto amarissímo da auto absorção, tão seguramente quanto pelos golpes terríveis ao coração delas.
Frederick Buechner escreveu: "O pecado brota, como as bananeiras do Nilo sempre que o efeito de seu relacionamento com os outros for diminui-los e não aumentá-los. Não há nenhum cantinho neuto em seus encontros humanos, nenhuma arena antisséptica, onde ninguém mais é machucado, nem ninguém mais sabe a esse respeito. Ou você torna as pessoas um pouco melhores, ou você as deixa um pouco piores.
Você define sua fé e sua postura moral no comum de sua rotina diária. O Reino pertence àqueles que tão singelos quanto as crianças, amam de modo simples e direto, sem pensar em nada mais senão nas pessoas. Os herdeiros da Promessa são aquelas pessoas anônimas que estendem a mão quando as pessoas caem. Esse é o único trabalho que importa no final.
Ouçam o que o Senhor dia á vocês, ó comunidade de Israel. Jeremias 10:1

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Para você refletir

Quando você ama você tem tempo

Que amor é este que mexe com a vida da gente. Há diferentes formas de explicar o amor, palavra fácil, mas que pode ser entendida de formas diversas. Ainda pode se dizer que quando você ama, você arruma tempo para ficar perto daquilo que você mais deseja.



Se ama futebol, você só quer ficar atrás de futebol, se ama a esposa tem tempo para ficar com a esposa, se você ama o rock, você só ouve rock, se ama assistir televisão, só vai ficar na frente dela, se você ama Deus você sente prazer na leitura e pratica da palavra


E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16


Quando você ama uma mulher, faz de tudo pra se aproximar, quando ama um tipo de comida, onde você vai comer vai sentir falta daquilo. O amor nos motiva a ficar perto daquilo que desejamos, sem amor não há motivação, não há prioridades



O segredo para você encontrar um tempo para as coisas é quando você ama, se você não tem tempo para a esposa e para os filhos é porque não os ama, se você não tem tempo para sua familia é

porque não ama, se não tem tempo para seus pais é porque não os ama...



Se não tem tempo para si mesmo, não cuida da sua saúde, não cuida da sua estima, é porque você não está se amando, se você não tem tempo para as coisas de Deus é porque você não ama Deus. E Deus nos ama sempre, de um outro modo, um tipo de amor “incondicional” por isso sempre nos repreende quando entramos por caminhos errados



Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Provérbios 3:12



Você tem tempo para amar, então terá tempo para fazer o que gosta, por isso encontre tempo para amar, ame as coisas certas, encontre tempo para as coisas melhores da vida, faça sua lista de prioridades se quiser ser abençoado por Deus



Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. Provérbios 8:17



Se não tem tempo para ir na igreja, não ama estar na igreja, não tem amor para estar na presença dos irmãos, das pessoas, dos relacionamentos, não tem amor para ajudar a melhorar a sua comunidade, não tem prazer na oração, na dedicação as coisas de Deus



Então se você ama ficar no buteco, fumar cigarro, jogar conversa fora, gastar dinheiro num vicio, num jogo, então vai arrumar tempo para ficar nisso o tempo todo, o amor nos deixa livres, mas tudo tem seu preço



O amor nos deixa vivo, porque se amamos as coisas, ficamos caminhando em direção a elas, mas tome muito cuidado com as coisas que ama em demasia, algumas coisas vão nos desgastar, porque amamos as coisas erradas, nos momentos errados, no tempo errado encurtando nossa vida



Deposite seu amor em coisas eternas, que duram a vida toda e produzem em nós sentimentos nobres, que dão alegria e satisfação.



Amar e mudar as coisas é muito bom... continua sendo o mair desafio do homem para encontrar sentido na vida, mas é preciso amar e mudar as coisas que precisam mais



amar é um desejo da alma, do espirito e do corpo e fazemos isso todos os dias, mas com a ordem das prioridades todas invertidas



Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Lucas 10:27
Amigos e irmãos, temos duas notícias hoje. Uma de intercessão e a outra de interecessão.

1. O Rodrigo da Mariah está de níver hoje, sabemos que Deus tem feito grandes coisas na vida dele e para vc Rodrigo, aprendo a admirar e amar você cada dia mais, Parabéns!!
2. O Marcelo Sommer da Ju, da célula do Mauro e Dimara, está fazendo cirurgia no braço hoje, devido ao incidente no futebol americano.

Salmo 132.12 - "Se os seus filhos forem fiéis a minha aliança e aos testemunhos que eu lhes ensino, também os filhos deles o sucederão no trono para sempre"

Bom, deveremos iniciar um período interessante não somente de comunhão mas também de oração e interecessão uns pelos outros e também de pastoreamento (discipulado) ao qual todos deveremos estar.

Beijos no coração de todos. Amamos vcs todos e a você Missão Ceifa - Nossa família

Mauro e Dimara