quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Publicações de Quinta...

ADORAÇÃO ... Com todo meu ser e com tudo o que sou!

Os sonhos voltaram!
Em meio a tantas aflições, cercados por tantos relatórios de crises e guerras: A Esperança vive! A Esperança não morre jamais. Profundas transformações ao redor do mundo nos forçam e nos desafiam a mantermos o equilíbrio e a saúde emocional, o discernimento espiritual e uma fé viva – operante e geradora de milagres.

Um novo tempo desaponta no horizonte, e com ele, aí vem uma nova unção. Maior, mais forte, mais madura. Um novo tempo de cura e de restituição. O melhor ainda está por vir. As feridas? Vão sarar. As angústias? Vão passar. É sempre assim…

Sobre nós, sobre mim, sobre você.
Para nós, para mim, para você.
Em nós, em mim, em você.

Volte a crer! Volte a sonhar!

Ouça... medite e Adore-O!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sugestões para a CR de Unidade da próxima semana!!!

Olá pessoal, na próxima semana estaremos realizando a CR com enfase em unidade... Como de costume sempre fazemos uma "COMINHÃO"!!! Para tanto precisamos definir o cardápio... por isso


DEIXE SUA SUGESTÃO:

Quarteto Adoração - Deus, Tu és santo

Devocional 29.09.2010

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16


Pensamento: Você sabia que a Bíblia não diz apenas, "Deus te ama". Não se confunda. As Escrituras nos dizem muitas vezes que Deus nos ama. Porém, não perca uma verdade importante aqui. Cada vez que as Escrituras dizem que Deus nos ama, também demonstra aquele amor. O amor de Deus é mais do que emoção e intenção. O amor de Deus é demonstrado. Deus nos amou tanto que ele não disse apenas, "Eu te amo". Deus mostrou seu amor por enviar e sacrificar seu Filho para nos dar Seu amor incomparável! Não precisamos nunca duvidar que Deus diz o que quer dizer. Ele cumpre Suas promessas com ações.


Oração: Amoroso e Todo Poderoso Deus, obrigado por me amar. Obrigado por dizê-lo e mostrá-lo. Saiba, querido Pai, que eu também te amo! Aceite minhas palavras e ações hoje como testemunho do meu amor. Através de Jesus eu oro. Amém.

Do site Devocional Diário

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Devocional Diário

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes." 1 Coríntios 1:27

Pensamento: A fé do cristão o leva a fazer coisas que parecem loucura aos olhos humanos. Mas Deus usa essas coisas para revelar Seu poder transformador e quando o milagre acontece Sua glória se manifesta no nosso meio. Deus enxerga além das aparências e das circunstâncias. Por isso, mesmo que aos nossos olhos seja impossível, para Deus basta uma palavra e o milagre acontece.

Oração: Senhor Deus perdoa pelas vezes que olhei para mim mesmo, para minha própria capacidade e pensei que iria te servir apenas com minhas forças. Sem o Senhor eu não sou nada, mas através do Seu poder eu posso todas as coisas. Ajuda-me entender Suas promessas para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CARTA DE DIOS PARA TI (CARTA DEL PADRE AL HIJO)

Devocional 27.09.2010

"Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal." Mateus 6:31-34


Pensamento: Deus é o responsável por nos trazer ao mundo, por isso Ele não pode deixar que nos falte o alimento, ou qualquer outra coisa que necessitamos. Não podemos colocar nosso trabalho e nossos afazeres diários acima de Deus, nossa dedicação maior deve ser buscar a Deus. Se andamos anciosos com o dia de amanhã, devemos nos arrepender pela falta de fé, e por muitas vezes desejarmos gastar nosso salário com aquilo que não é pão (Isaías 55:2), pois se somos díscipulos de Jesus podemos descansar e ter a certeza que Ele veio para que tenhamos vida e vida em abundância (João 10:10).


Oração: Senhor perdoa pelas vezes que deixei de coloca-lo em primeiro plano, e pelas vezes que tive medo do amanhã, de que faltasse algo para mim, e perdoa pelas vezes que fiquei ancioso sem necessidade, sendo que eu confio plenamento no Senhor e tenho a certeza pela fé que todas as necessidades serão supridas. Agradeço pela saúde que o Senhor tem me dado e pelo meu trabalho atual que tem sido o canal pelo qual o Senhor tem feito chegar até mim a Sua benção.

Do site Devocional diário

sábado, 25 de setembro de 2010

DEVOCIONAL

Somos dispensados de crer?


Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam.

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto (Atos 17:30; Isaías 55:6).

Podemos dirigir nossa vida como melhor nos parecer ou imperativamente devemos buscar a Deus? Somos dispensados de crer ou não? Embora Deus não obrigue ninguém a crer nEle, a Bíblia nos exorta claramente a buscarmos a Deus. Como deseja profundamente nosso bem, manda que creiamos nEle e recebamos Jesus Cristo como nosso Salvador e Senhor. Querido leitor, você já deu esse passo? Já obedeceu a esse mandamento divino?

Um relato dos evangelhos ilustra bem a autoridade divina de Jesus Cristo. Ao caminhar à beira do mar da Galiléia, Jesus viu dois pescadores, Pedro e André. Com autoridade, lhes disse: “Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens” (Marcos 1:17). Ele não perguntou: Vocês estão dispostos a me seguir? Preferem evangelizar ou continuar pescando? Não; Ele simplesmente ordenou que ambos O seguissem.

O que Pedro e André fizeram? Só tinham duas opções: obedecer ou não. Poderiam ter argumentado e discutido: – Quem é esse que se atreve a falar assim conosco? Mas não; compreenderam que Jesus era verdadeiramente o Mestre e confiaram nEle. Deixaram tudo e o Seguiram.

Ainda hoje Deus nos pede que creiamos no Senhor Jesus. Escutemos e obedeçamos ao Seu chamado libertador que é o ponto de partida para uma nova vida, cuja fonte está nEle.

Fonte: Devocional Boa Semente 2009

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amando em Gestos

Quando Jesus disse que estava faminto, sedento e nu nas pessoas ao nosso redor, estava se referindo a mais do que meras nescessidades físicas. Estamos rodeado de pessoas famintas, sedentas e nuas na alma, que nos procuram famintas por compreensão, sedentas por afirmação, nuas pela solidão e desejando ser cobertas pelo manto do nosso interesse genuíno.
Tantas vezes resuso estender-lhes esse interesse. Na verdade não estou interesado em suas esperanças, sonhos, alegrias, aspirações e decepções. Ainda assim, afirmo ser dedicado á Deus, viver por Jesus Cristo, ser dedicado a minha religião. Que tipo de religião é essa?
Jesus vociferou "Nem todo que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade do meu Pai que está no céu." (cf. Mateus 7:21). E seguramente é a vontade do Pai que passemos nossos dias amando em gestos, como Jesus amou.
"Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus, e todo aquele que ama o Pai ama também o que Dele foi gerado. Assim, sabemos que amamos os filhos de Deus: amando a Deus e obedecendo aos seus mandamentos. " I João 5:1-2

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Canção do Apocalopse... para Adorar!

Deus sabe...

Quando você está cansado e desencorajado por esforços que não deram frutos, Deus sabe o quanto você tentou... Quando você chorou por longo tempo, com o coração cheio de angústia, Ele contou suas lágrimas.
Se você sente que sua vida está perdida e que muito tempo também se perdeu, Ele está confortando você... Quando você está solitário e seus amigos estão muito ocupados para um simples telefonema, Ele te acompanha...

Quando você sente que já tentou de tudo e não sabe por onde recomeçar, Ele tem a solução... Quando nada mais faz sentido e você se sente frustrado e deprimido, Ele tenta lhe mostrar respostas...
Se, de repente, tudo lhe parece mais brilhante e você percebe uma luz de esperança, nesse momento Ele soprou nos seus ouvidos... Quando algo lhe traz muita alegria e você se sente fortalecido, Ele está sorrindo para você...

Quando as coisas vão bem e você tem muito para agradecer, Ele está festejando com você... Quando você tem um propósito a cumprir e um sonho para seguir, Ele abre seus olhos e o chama pelo nome...

Lembre-se que onde você estiver, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba, Deus sabe...

Que Deus abençoe imensamente a sua vida, a sua família, o seu trabalho, seus amigos, e todos aqueles que você quer bem, afinal Deus sabe de todas as coisas.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

013 Nooma Rich (Rico) / Legendado - Parte 2/2

Glorify Your Name - Lakewood Video LYRICS

Devocional 22.09.2010

"Filho do homem, estes homens levantaram os seus ídolos dentro do seu coração, tropeço para a iniqüidade que sempre têm eles diante de si." Ezequiel 14:3a


Pensamento: Idolatria não é apenas o culto e adoração as imagens pagãs, qualquer coisa que colocamos acima ou no lugar de Deus, torna-se um ídolo. Muitas vezes pecamos por colocar confiança demais na segurança de um emprego, por gastar horas com alguma coisa que nos tira o tempo que poderiamos ter com Deus, por apego a coisas materiais, por ter mais amor por alguém ou a uma determinada coisa, ou a nós mesmos, mais do que o amor que deveríamos ter por Deus.


Oração: Pai querido, perdoa pelas vezes que coloquei qualquer coisa no Seu lugar ou até mesmo acima do Senhor. Quero amar ao Senhor com todo o meu coração, toda a minha alma, com toda minha força, e com todo meu entendimento. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Do site Devocional Diário

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

013 Nooma Rich (Rico) / Legendado - Parte 1/2

Só para matar a saudade e também a curiosidade de todos os que ouviram falar do Saindo da Rotina/ 2010...

Aí está o tão famoso NENE, que com sua delicadeza nos serviu muito bem e nos trouxe uma excelente lição:

PASTO Bom, VAca Bom, Leite Bom! QUEIJO BOMMMMMMMMMMMM


ahahahhahahah


Devocional 20.09.2010

"Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo." Hebreus 1:1-2


Pensamento: Paulo está diferenciando Jesus e os profetas do Antigo Testamento, para que não houvesse dúvida. Uma vez que a Palavra vem aos profetas, e havia na terra um homem manifestando a Palavra de Deus, Ele era um profeta. Mas Paulo queria mostrar que Jesus era O Profeta, O Filho de Deus, O Verbo encarnado, O Messias, O Herdeiro e o nosso Senhor e Salvador.


Oração: Senhor, a Tua Palavra é lâmpada para os nosso pés, é luz para o nosso caminho, e sempre que a noite se torna mais escura, sempre que a vida se torna mais difícil o Bondoso Salvador, a Luz do mundo, a Luz que brilha em meio a escuridão, vem para nos levar de volta para Casa, para nos levar de volta para o que é Original, de volta para o que é correto para o que é verdadeiro. Assim como o apóstolo Paulo foi usado para revelar esta verdade, que o Senhor possa nos usar para levar a verdade para as pessoas que ainda não a conhecem. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Do site Devocional Diário

sábado, 18 de setembro de 2010

Devocional

"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança." Romanos 5:3-4


Pensamento: O que você pretende produzir em sua vida? Riqueza, fama, status, significado, uma herança? Que tal caráter! Ter o caráter de Deus não é realmente o nosso alvo nessa vida? Então, mesmo nos piores dias de nossa vida, se formos pessoas de caráter, nada pode tirar de nós o que mais desejamos, o caráter de Deus, dado a nós em Jesus Cristo.


Oração: Querido Pai, por favor abençoe-me para que eu possa ser forte em tempos difíceis e consistente em santidade de caráter. Por favor, dê-me um coração corajoso e compassivo, para que eu possa, mesmo que um pouquinho, lembrar outros de como o Senhor é, e do que pode fazer nas suas vidas. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Do site Devocional diário.


Deus nos chama para enfrentar o que for ao seu lado... Ele nunca nos abandonará...

Se VOCÊ experimentou algum momento onde tudo parecia não ter mais solução e de repente o socorro do Senhor te alcançou? COMPARTILHE para que outros sejam fortalecidos através do seu testemunho!



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O serviço da ação

Durante a segunda guerra mundial, um marinheiro americano, severamente ferido na Espanha, estava morrendo de tanto sangrar. Um memro da Corporação apressou-se para socorre-lo. Arriscando a própria vida, fez a vezes do Bom Samaritano derramando óleo e vinho nas feridas de seu irmão homorrágico.
O marinheiro ferido não mostrou amabilidade ou gratidão de modo especial. Quando a batalha acalmou, o comandante do regimento, que tinha observado a cena seguro em uma casamata, aproximou-se do membro da corporação e disse: "Rapaz, eu não teria feito aquilo nem por um milhão de dólares." Esta foi a resposta esplêndida do membro da corporação: "Eu também não!"
Aprendeu muito bem sua lição. Talvez não soubesse que o que estava fazendo pelo soldado desconhecido estava fazendo por Jesus Cristo. O que importa é: " ele agiu."
De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salva-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitado de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: Vá em paz , aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se, sem porém lhe dar nada , de que adianta isso? Assim também a fé, se não tiver obras é morta. Tiago 2: 14-17

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ven te necesito Romero y Lilly Goodman

Devocional 15.09.2010

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105


Pensamento: Deus é luz e Sua palavra ilumina nossa mente, nosso coração, nossa vida. Quando meditamos na palavra, toda escuridão, trevas, sofrimento, engano e mentira começam a ser eliminados da nossas vidas. Passamos a olhar a vida com outros olhos, e começamos a encontrar caminhos melhores e novas oportunidades a cada dia.


Oração: Pai querido obrigado porque tua palavra é tão completa, e realmente é capaz de suprir TODAS nossas necessidades. Que coisa boa é poder meditar na tua palavra quando estamos perdidos, e logo obter uma resposta, sei que o Senhor se agrada quando consulto a biblia em meio a uma decisão dificil, pois esta atitude demonstra fé e dependência ao Senhor. Obrigado por tudo e que eu lembre sempre de meditar na palavra e orar sem cessar. Em nome de Jesus. Amém.

Do site Devocional Diário

terça-feira, 14 de setembro de 2010

[8 de 11] Marco Barrientos - Digno de Honor

Devocional 14.09.2010

"Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." Mateus 11:25


Pensamento: Como poderemos descobrir e saber onde nos encaixamos na familia do Pai? O propósito divino é celestial, eterno e espiritual, e vai muito além dos nossos limites. Criaturas limitadas pelo que é terreno, pelo tempo e pela nossa mente, os nossos maiores esforços não conseguem elevar-nos o suficiente para conhecermos a mente de Deus. O homem, através dos seus próprios esforços e capacidades, nunca conseguiria atingir um ponto suficientemente alto para tocar o Deus Altíssimo, nem o método "do bom senso" da ciência nem o método "da razão" da filosofia conseguem nos levar a Deus. O homem não consegue descobrir a Deus por si só, mas Deus pode "revelar-se" ao homem.


Oração: Pai querido obrigado porque o Senhor têm se revelado a mim, tenho conhecido Sua essência e os mistérios do Reino dos Céus. Agradeço também pois o Senhor tem enviado seu espirito de sabedoria para dar discernimento sobre as questões diárias do meu viver, assim eu posso fazer as escolhas certas para estar no centro da Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

do Site Devocional Diário

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

EL SHADDAI BY AMY GRANT

Devocional 13.09.2010

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." Filipenses 4:7


Pensamento: A paz de Deus !!! Só de pensar, da pra imaginar que não é uma paz qualquer, é a paz de Deus !!! E se ela excede todo o entendimento, então significa que está acima do que somos capazes de imaginar. E a promessa é, que esta paz, guardará nosso coração, que são as emoções, e nossa mente, que são nossos pensamentos. Por isso devemos crer e pedir a Deus para que tudo aquilo que causa transtorno em nossas emoções e pensamentos sejam afastados de nós, pois não estão de acordo com Sua palavra.


Oração: Senhor Deus, obrigado por esta promessa, mas gostaria de dizer que muitas vezes isso não tem se cumprido em minha vida. Nem sempre Sua paz está presente no meu coração e na minha mente. Então peço em nome de Jesus, que por favor o Senhor faça cumprir Sua Palavra, e afaste de mim todo pensamento e todo sentimento que têm me causado opressão, tristeza, desânimo e angustia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Do Site Devocional Diário

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Do que você tem medo?

A pergunta que o evangelho da graça apresenta é apens está: quem o separará do amor de Cristo? De que você tem medo?


Você teme que a sua fraqueza o separe do amor de Cristo? Impossível!
Teme que suas deficiências o separem do amor de Cristo? Impossível!
Casamento difícil, solidão, ansiedade quanto ao futuro dos filhos? Impossível
Baixa-estima? Impossível!
Dificuldade econômica, ódio racial, crimes urbanos? Impossível!


Rejeição por aprte dos familiares e pessoas a quem amamos ou o sofrimento dessas pessoas? Impossível!
Perseguição pelas autoridades, encarceramentos? Impossível

O evangelho da graça declara em alto e bom som: nada jamais poderá separa-lo do amor de Deus que se tornou visível em Cristo Jesus, nosso Senhor!
Você precisa convencer-se disso, confiar nisso e jamais se esquecer de lembrar disso. Tudo o mais passará. A fé se transformara em visão, a esperança em posse, mas o amor de Jesus Cristo, mais forte que a morte, permanecerá para sempre.

"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada." Romanos 8:35

terça-feira, 7 de setembro de 2010

As exigências do perdão

O chamado para viver como filhos perdoados e perdoadores simplesmente não deixa ninguém de fora. Dirigi-se não apenas á esposa cujo marido esqueceu o aniversário de casamento, mas também aos pais cujo filho foi assassinado por um motorista bêbado, as vitimas de acusações difamatórias, aos pobres que vivem em caixas sujas e vêem o rico passar de Mercedes.
As exigências do perdão são tão amedrontadoras que parecem humanamente impossíveis. Essas exigências do perdão estão simplesmente além da capacidade da vontade humana que não experimenta a graça. Somente a confiança ousada numa Fonte maior que nos pode capacitar a perdoar as feridas causadas pelos outros. Em momentos dificeis como esses, há somente um lugar para o qual devemos correr: o calvário.
Permaneça ali bastante tempo e assista ao Filho Unigênito de Aba morrer totalmente só em sangrenta desonra. Observe como ele respira perdão sobre seus torturadores no m omento da maior crueldade e falta de misericórdia por parte deles. Neste monte solitário, fora dos muros de Jerusalém, você experimentara o poder curador do Senhor moribundo.
"Pai se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai Celestial também lhes perdoará. Mateus 6:14

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A cura do coração

Do ponto de vista da experiência, a cura interior do coração raramente é uma explosão repentina ou uma libertação instantânea da margura, da raiva, do ressentimento e do ódio. Mais freqüentemente, é um crescer em unidade com o Crucificado, que alcançou nossa paz por seu sangue na cruz.
Isso pode demorar muito, porque as lembranças ainda são tão vivídas e a ferida ainda tão funda. Mas acontecerá. O Cristo crucificado não é meramente um exemplo heroíco para a igreja: ele é o poder e a sabedoria de Deus, uma força viva em seu atual estado ressureto, transformando a nossa vida e nos capacitando a estender a mão da reconciliação aos nossos inimigos.
Darei a eles um coração não dividido e porei um novo espírito dentro deles; retirarei deles o coração de pedra e lhes darei um coração de carne. Ezequiel 11:19

sábado, 4 de setembro de 2010

Aniversariantes do Mês

04 - Daiane - namorada Richardson

06 - Claudia (Juarez)

24 - Fernando Vega (PY)

PARABÉNS A TODOS!!! E QUE O SENHOR JESUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jesus Lover Of My Soul hillsong

Devocional 01.09.2010

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1:8

Pensamento: Provavelmente este é o mandamento com promessa que eu mais gosto, começando pela recomendação de não apenas ler, mas meditar na palavra de Deus, para fazer tudo conforme está escrito, e assim como consequência, a promessa de prosperidade e sucesso.


Oração: Senhor Deus, seus mandamentos e promessas são perfeitos demais, muitas vezes não entendemos suas recomendações, mas abra nossos olhos da fé para que possamos nos interessar mais pela Sua palavra e meditar nela dia e noite, e assim possamos aguardar pela prosperidade e sucesso que vem do Senhor, e está muito acima do que o mundo pode oferecer. Amém.

Do Dite Devocional Diário