quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Devocional 29.09.2010

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16


Pensamento: Você sabia que a Bíblia não diz apenas, "Deus te ama". Não se confunda. As Escrituras nos dizem muitas vezes que Deus nos ama. Porém, não perca uma verdade importante aqui. Cada vez que as Escrituras dizem que Deus nos ama, também demonstra aquele amor. O amor de Deus é mais do que emoção e intenção. O amor de Deus é demonstrado. Deus nos amou tanto que ele não disse apenas, "Eu te amo". Deus mostrou seu amor por enviar e sacrificar seu Filho para nos dar Seu amor incomparável! Não precisamos nunca duvidar que Deus diz o que quer dizer. Ele cumpre Suas promessas com ações.


Oração: Amoroso e Todo Poderoso Deus, obrigado por me amar. Obrigado por dizê-lo e mostrá-lo. Saiba, querido Pai, que eu também te amo! Aceite minhas palavras e ações hoje como testemunho do meu amor. Através de Jesus eu oro. Amém.

Do site Devocional Diário

3 comentários:

  1. Boa tarde caros Irmãos em Cristo.

    Deus nos prova seu amor a cada manhã, quando sua Misericórdia se renova, nos prova a cada respirar, a cada fechar e abrir de nossos Olhos. Ontem em nossa Célula (através dos testemunhos), ele provou mais uma vez o amor por seus filhos.

    Aproveito para Louvar a Deus por suas vidas e pela maneira maravilhosa que eu e minha esposa fomos recebidos por todos.

    Que as Bençãos do nosso Senhor estejam sobre nossas vidas.

    Ass.: Vanessa e Ciro Malherbi

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes por saber que vcs se sentiram bem conosco, Ciro e Vanessa. sejam bem vindos...

    Gostariamos de agradecer a presença também do Cassio pela segunda vez, da Izalena/Marcelo, da Carla/ Luis Eduardo e da Luciane/Cleiton/ Lucas que ja estao conosco a um pouquinho mais de tempo.

    Temos aprendido a viver juntos como uma grande família, comemorando as conquistas que o Senhor tem nos dado e orando pelos desafios que nos sobreveem...

    e nisto temos percebido que andar juntos SEMPRE é MELHOR!!!

    Que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de agradecer a presença do Raul, vc é uma bençao Hermano...

    ResponderExcluir