sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amando em Gestos

Quando Jesus disse que estava faminto, sedento e nu nas pessoas ao nosso redor, estava se referindo a mais do que meras nescessidades físicas. Estamos rodeado de pessoas famintas, sedentas e nuas na alma, que nos procuram famintas por compreensão, sedentas por afirmação, nuas pela solidão e desejando ser cobertas pelo manto do nosso interesse genuíno.
Tantas vezes resuso estender-lhes esse interesse. Na verdade não estou interesado em suas esperanças, sonhos, alegrias, aspirações e decepções. Ainda assim, afirmo ser dedicado á Deus, viver por Jesus Cristo, ser dedicado a minha religião. Que tipo de religião é essa?
Jesus vociferou "Nem todo que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade do meu Pai que está no céu." (cf. Mateus 7:21). E seguramente é a vontade do Pai que passemos nossos dias amando em gestos, como Jesus amou.
"Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus, e todo aquele que ama o Pai ama também o que Dele foi gerado. Assim, sabemos que amamos os filhos de Deus: amando a Deus e obedecendo aos seus mandamentos. " I João 5:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário