sábado, 13 de março de 2010

A T E N Ç Ã O !!!
Acho que o comentário que o Patrick deixou no post da agenda do mês de março, não ganhou sua devida atenção!
Então, até mesmo para que a parte responsável tome providência até terça-feira, volto a publicar o comentário:


douglas patrick disse...
Acredito que o Mauro poderia semear em nossas vidas umas 15 peças de picanha para a próxima célula vai ai uma sugestão fica a critério, poder ser menos picanha umas 12 peças, já ficaria de bom tamanho.
11 de março de 2010 10:53

7 comentários:

  1. Caracaaaaaa maluco, e eu que achava que o Patrik só tinha cabeça pros fãs;ééé vejo que me enganei, ele tambem tem cabeça pra boas ideias.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Engraçadinhos os dois! Patrick e Eli, não podemos fazer isso de forma fracionada na multiplicação das células as quais vcs assumirão a liderança de uma delas cada um! Hehehehe! Daí sim pago com o maior gosto!

    ResponderExcluir
  3. ahahahahh, eita povo que gosta de uma Festa e de uma Cominhão hein? ahahahah

    ResponderExcluir
  4. Como é Eli e Patrick, vão me responder ao questionamento acima? Semeio as picanhas, quando vcs abrirem suas CR's!!!!!!!! Hehe

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar vou responder a senhorita yara,veja bem quando fala dos meus fãs entendo que isso seja uma forma de vc ser reconhecida pois então venho a público dizer que a nossa fã número 1 é a senhorita yara aonde sempre nos dá a graça de sua presença nos campos e acredito que isso é o que leva o Black Sharks a lutar cada vez mais para honrar essas pessoas que sempre estão nos apoiando.Então vai aqui meu agradecimento a nossa fã número 1 YARA.

    ResponderExcluir
  6. Em segundo lugar vou responder ao senhor Mauro creio sim que até o fim desse ano estaremos com a nossa célula,mas como é um ano de vitória vamos comemorar sim,mas não fuja dessa conversa o senhor irá ou não semear em nossas vidas essas peças de picanhas essa é a pergunta que não cala a nossa célula.

    ResponderExcluir
  7. Então querido irmão Mauro, como não sou uma pessoa sobre si, mas antes submissa, acho melhor deixar esse posicionamento com minha liderança kkkkkkkkkkkk.Embora aguarde anciosamente por ter uma específica para um povo específico.
    Já no seu caso, creio que não haja necessidade de esperar tanto, afinal, estamos aqui para começar já, a comemoração, alem do que não vejo mal algum em comemorações antecipadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir