segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece. (Rm 9:16)
As minhas expectativas para o acampamento deste ano não eram muito relevantes. Eu não estava muito animada, apesar de estar bastante envolvida com os preparativos finais. O primeiro dia não me surpreendeu muito, na verdade estava preocupada com o andamento das coisas pelo fato de 85% dos participantes serem adolescentes ou como diria nossos pais ‘’aborrecestes’’. Mas foi tudo indo como mandava a programação.


Já na primeira noite pude perceber que Deus realmente estava nos colocando no nosso limite, começou uma chuvarada na qual confesso ter ficado com medo, ai então acredito ter começado a entrar verdadeiramente na presença de Deus, dependendo dEle e deixando Ele agir. Tivemos lindas ministrações pela manhã, onde os adolescentes sentiram o amor de Deus, porém foi em um louvor pela noite que o Espírito Santo sentiu-se livre para agir, foi simplesmente maravilhoso ver os adolescentes participantes e a equipe de trabalho, sedentos por mais de Deus, é uma sensação indescritível, lágrimas de arrependimento misturadas com lágrimas de alegria, Deus falou, Deus tocou, Deus agiu.

Creio que todos fomos transformados naquela hora, chegamos ao nosso limite, limite de conforto, limite de paciência e aprendemos a andar no limite de Deus, depender de Deus para as mínimas coisas, agradecer a Deus pelas mínimas coisas.
CTG 6 foi pra mim um acampamento de renovo, me acordou para realidade desse mundo, me chacoalhou para fazer realmente a diferença e assumir uma postura correta diante de vidas. Foi maravilhoso, surpreendente e me ensinou a depender totalmente do Nosso Pai.

Camila Fries Perraro


CTG (Centro de Treinamento para Guerreiros) 6 – No limite.
Mande seu testemunho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário