segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010



Para mim o TeenStreet foi uma bênção! Cheguei lá achando que seria apenas um monte de lições para adolescentes, fui surpreendido com o mover de Deus em minha vida e na vida de meus irmãos.

No primeiro dia fui ministrado quando em um ato profético, que nós escrevemos em um pano branco os nossos nomes e Deus começou a falar comigo em relação a minha mãe o que Ele faria na vida dela, e quando Deus fala conosco não tem como não nos quebrantarmos e cairmos aos pés Dele.

Mudei muito o meu pensamento com relação a fé, pois algumas vezes não confiamos totalmente em Deus e achamos que ele não é capaz de resolver aquilo que é impossível pra nós e fazemos na força do nosso próprio braço e acabamos tentando resolver e claro, dá tudo errado. Mas isso mudou, fomos a um parque aquático lá mesmo em Maringá, lá desci em um escorregador e cai, mas não deu tempo de sair da frente, foi aí que um amigo meu desceu e bateu com os dois pés na minha coxa, senti muita dor mas continuei na brincadeira, só que quando chegamos de volta na CESUMAR, fui tomar banho e pude sentir o quanto estava doendo, e não conseguia andar direito.

Foi no culto da noite que Deus começou a falar através disso, em relação a fé, em relação a entregar os nossos problemas pra Deus porque Ele é capaz de resolver todos os nossos problemas quando confiamos Nele, no outro dia pela manha eu não sentia mais a dor na mesma intensidade e não tinha nenhum hematoma. Pois sem fé é impossível agradar a Deus.

Cheguei em Foz com uma vontade enorme de falar do amor de Deus às pessoas, mas antes eu preciso falar desse amor para as pessoas que estão dentro da minha casa, pois dentro da minha casa eu conheço a história de cada um e sei o que elas vivem e assim é mais fácil, ao mesmo tempo é difícil porque elas sabem o que eu fui no passado, e dos meus defeitos. Eu quero que elas vejam que eu sou luz, que eu faço a diferença e que com Jesus no coração eu sou mais feliz! Sem bebida, sem balada, sem sexo, o amor de Deus é tudo, eu só quero agrada-lo. Porque ainda que eu fale a língua dos homens ou dos anjos se não tiver amor nada serei.


















Wilian Mattjie, tem 16 anos e há um ano é membro da Ceifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário